HONDA BIZ 2018

HONDA BIZ 2018

Um dos destaques da Honda Biz 2018 fica por conta do visual mais agressivo, com linhas inspiradas nas scooters da marca japonesa. Há ainda um novo porta-capacete que é 10 cm mais largo e permite carregar documentos de tamanho A4 em suas laterais, podendo ser aberto ao pressionar e gerar a chave de ignição no sentido horário. O compartimento inclui também uma nova tomada 12V para recarregar smartphones e tablets.

 Outra novidade da Honda Biz 2018 é o gancho retrátil na face posterior do escudo frontal, que permite pendurar bolsas, mochilas ou sacolas. Há também um novo painel de instrumentos com iluminação em LED e fundo blackout, além de informações totalmente digitais. O quadro inclui ainda a ECO-Lamp, que avisa o motorista quando ele está conduzindo a motocicleta de maneira econômica.

A lista de equipamentos da Biz 2018 inclui também a introdução do sistema de frenagem CBS (Combined Brake System) de série nas duas versões. Com ele, o freio dianteiro também é acionado quando o motorista pressiona o pedal do freio traseiro, enquanto o manete direito aciona somente o freio da roda da frente. Na Biz 110i, há freios a tambor nas duas rodas, enquanto a Biz 125i agrega freio a disco na dianteira.

Os motores da moto Biz são os mesmos de 110 e 125 cc, com injeção eletrônica PGM-FI, tecnologia bicombustível e arrefecimento a ar. Eles estão associados ao câmbio semiautomático de quatro marchas.

Para a Honda Biz 110i 2018, há as cores sólidas branco e vermelho. Já a Honda Biz 125i 2018 conta com as tonalidades perolizadas branco, laranja, vermelho e preto. A marca oferece garantia de três anos, sem limite de quilometragem e com sete trocas de óleo gratuitas.